Durante a reunião ordinária, na noite de 10 de abril, o vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior apresentou vários requerimentos e pedidos de informações. Entre eles, constaram:

Solicitando à Secretaria de Educação, estudo para o retorno da Fanfarra Municipal, sendo que sempre foi uma atividade tradicional do município, porém nos últimos anos não teve nenhuma atividade, e representava muito bem o município em todo o Estado e região.
Solicitando informações de como está o andamento para implantação do fundo rotativo nas Escolas Municipais.
Solicitando informações de como está o andamento para implantação do fundo rotativo nas Escolas Municipais.
Solicitando informações sobre cronograma de datas para instalação de novos pontos de ônibus em linhas escolares
Solicitando transporte para alunos da zona rural do município para frequentarem cursos ofertados pelo CTA, pois inúmeras possibilidades são colocadas pelo Centro de Treinamento de Adolescentes e que devem ser expandidos para o interior onde temos muitos alunos com interesse, mas que tem dificuldade para vir até a cidade realizar os cursos.
Solicitando informações sobre o estádio Municipal, se no planejamento do Executivo já consta a construção do muro e arquibancadas, além do aumento dos vestiários
Solicitando informações sobre a Patrulha do Campo, quando virá para Rebouças, por quanto tempo realizará os serviços no município e quais os trechos beneficiados.
Solicitando informações sobre qual a previsão do recapeamento asfáltico na Rua Honorato Pinto Ferreira, e outros pontos necessários.

Sobre master

Comentários no Facebook