Home / Câmara Juvenil - Requerimentos e outros / Até vereador juvenil pede mudança no sentido de tráfego de rua

Até vereador juvenil pede mudança no sentido de tráfego de rua

O problema é recorrente, e agora chama atenção até mesmo da Câmara Juvenil de Rebouças, a qual iniciou suas atividades recentemente.

Prova disso, que o vereador juvenil Adriel Fabrício Marcanti, presentou requerimento solicitando mudança de mão da Rua Honorato Pinto Ferreira tornando-a sentido  único.

“Essa solicitação se dá pelo motivo do grande fluxo de veículos e de pedestres, principalmente no horário de entrada e saída dos alunos do Colégio Professora Maria Ignácia, onde o risco de acidentes é  maior pelo motivo da via ser de  mão dupla. Por este motivo, apoiamos a mudança da Rua Honorato Pinto Ferreira  que é de mão dupla  para mão única”, justifica o vereador juvenil.