Home / Notícias / Bepe e Toninho reclamam de vala em aberto, pedem manilhamento e outras melhorias

Os vereadores Jose Amilton Massoquetto (Bepe) , e Antonio Padilha (Toninho do Vale), solicitaram ao setor de obras da prefeitura a colocação de placa de denominação e placa de sinalização de preferencial na esquina das ruas Professora Maria Castagnoli com a Rua Florêncio Mourão e demais ruas no Bairro Alto da Glória.

De acordo com os dois vereadores, trata-se de pedido de moradores do bairro que há tempo aguardam as referidas melhorias para oferecer mais segurança no bairro.

Os dois vereadores também solicitaram a colocação de manilhas de uma valeta existente na divisa da propriedade da Sra. Terezinha Lima dos Santos, fundos da Rua Barão do Rio Branco, Vila Cruzeiro.

Bepe e Toninho embasam o pedido, visto que, de acordo com os dois legisladores, a referida vala está a céu aberto, causando alagamento em dias de chuva, colocando em risco as pessoas que circulam no local, além de ser local de mosquitos e animais peçonhentos que preocupam os moradores do local.