Home / Notícias / Câmara está passando por reforma em parte de sua estrutura interna

Câmara está passando por reforma em parte de sua estrutura interna

Teve início no dia 07 de fevereiro a reforma e ampliação de parte da estrutura interna das dependências da Câmara de Vereadores de Rebouças.

De acordo com a presidência da Casa, vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior, há tempo o prédio necessita de uma ampliação, visando oferecer maior funcionalidade aos trabalhos internos, e principalmente priorizando o atendimento ao público. “Ocorre que (quando são realizadas reuniões internas ) às vezes  pessoas chegam para serem atendidas, e tem de ficar aguardando um dos funcionários da Casa para dar um primeiro atendimento; o qual é feito justamente  no mesmo ambiente, ou seja, onde era feito o atendimento ao público,  é o mesmo local de reuniões internas das comissões, ou com funcionários”, justifica Ricardo Carlos Hirt Júnior.

O presidente destacou que as modificações irão otimizar o serviço, havendo uma sala especifica para o primeiro atendimento ao público, os gabinetes das lideranças da Casa serão reorganizados, assim como parte de outros setores burocráticos.

A expectativa da empresa que está realizando a obra é de que dentro de quinze dias   os trabalhos estejam totalmente concluídos.

Vale lembrar que, enquanto a Câmara de Rebouças funciona ainda em uma antiga estrutura, apenas passando por reformas; câmaras municipais da região são amplas, modernas, com dois pavimentos, e totalmente adaptadas para os trabalhos internos, para o atendimento ao público, local para reuniões das Comissões e até mesmo para a realização de eventos solenes ou reuniões, quando solicitado por outras entidades.

Em Rebouças, de acordo com a presidência essa reforma parcial era necessária. “Buscamos oferecer uma melhor estrutura principalmente para bem atender à população, mas também com economicidade”, conclui Ricardo.