Home / CÂMARA JUVENIL / Câmara Municipal empossa nesta terça (02) de abril, parlamentares juvenis

Câmara Municipal empossa nesta terça (02) de abril, parlamentares juvenis

O rito de posse do projeto Câmara Juvenil, presidido pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior irá acontecer durante a reunião ordinária do Legislativo Reboucense, na noite desta terça-feira, dia 02 de abril, às 19h, horário regimental. Na mesma oportunidade, está prevista a eleição dos membros da primeira mesa diretora da Câmara Juvenil.
Estarão sendo empossados:
Colégio Prof. Maria Ignácia
Adriel Fabrício Marcanti 9.º B
Mariana Czepula Dessoy 8.º B
Moniqui Chepiloski (Suplente) 8.º C

Colégio Prof. Júlio Cesar
Letícia Ap. Boaventura 9.ºB
Luiz Otávio Ferreira da Silva 9.ºB
Ketlin Caroline Afonso 9.º A
Breno Ariel Seretne Haubrich 9.ºA (Suplente)

Colégio Faxinal dos Francos
João Vitor Shwartz 8.º
Jucilene Pires dos Santos 9.º
Maria Caroline Openkoski 8.º (Suplente)

Colégio Faxinal dos Marmeleiros
Camilly Samara Leal
Poliana dos Santos 8.º A
Mayra Souza Nascimento 8ºA (Suplente)
Ricardo ressaltou a importância do projeto, que estimula o exercício pleno da cidadania entre os jovens e aproxima a Câmara da sociedade, possibilitando a vivência dos estudantes numa situação concreta das atividades parlamentares. O presidente, em reunião prévia com alunos falou sobre a importância de apresentarem projetos que representem os anseios coletivos.
O envolvimento dos estudantes na proposta da Câmara Juvenil proporciona amadurecimento e reflexão sobre o cotidiano da cidade em todas as esferas e não apenas no meio escolar. “Queremos que eles se sintam desafiados e encorajados a pensar e continuar repensando o município de Rebouças que desejam”, enfatizou o presidente Ricardo.