Home / Notícias / Delegado Mady visita o presidente para informar que está deixando a delegacia da Comarca

No dia 12 de abril o presidente da Câmara de Vereadores de Rebouças, Alessandro Mazur recebeu a visita do Delegado de Polícia Civil da comarca Eduardo Mady Barbosa. o motivo da visita foi para informar ao presidente de que o delegado Mady está entrando em licença prêmio e posteriormente já ingressando com a sua aposentadoria. Naquela oportunidade o delegado lembrou um pouco do trabalho que realizou à frente da delegacia de polícia local ao longo de 10 anos em que esteve na Comarca.

O presidente da Câmara agradeceu o trabalho e empenho do Delegado Eduardo ao longo desses anos em prol da segurança pública no município de Rebouças, parabenizou por suas ações e disse que a Câmara de Vereadores sempre esteve e sempre estará ao lado do setor de segurança naquilo que for de sua competência e dentro da legalidade para poder auxiliar visando proporcionar maior segurança à população reboucense.

Alessandro inclusive informou que recentemente encaminhou Ofício ao deputado federal Sandro Alex solicitando que o mesmo coloque como emenda parlamentar recursos para que possam ser utilizados na aquisição de câmeras de segurança pública a ser instaladas nas principais vias da cidade de Rebouças visando diminuir o índice de criminalidade na cidade.