Home / Geral / Linha direta com a presidência

Linha direta com a presidência

O presidente da Câmara de Vereadores de Rebouças, período 2018, Alessandro Mazur informou que estará abrindo, a partir de 1º de janeiro, quando inicia sua gestão à frente da Mesa Diretora, um canal direto entre a população e a presidência.

A população poderá usar o link direto “Fale com o Presidente”, que estará disponível no site oficial da Câmara, no endereço eletrônico: http://cmreboucas.pr.gov.br/

Nele, a população poderá enviar suas sugestões, questionamentos, reclamações e interagir com a presidência.

“O intuito dessa iniciativa é fazer com que a população possa participar ativamente das ações da Câmara, bem como apresentar suas eventuais reclamações e solicitações. Nesse meio também iremos poder responder diretamente ao usuário. É uma maneira de fazermos com que todos possam participar de nossa gestão à frente da Câmara, e outras novidades virão ao longo de nossa gestão à frente dos trabalhos da Câmara”, comentou Alessandro Mazur.