Home / Notícias / Na abertura dos trabalhos, presidente da Câmara falou sobre harmonia entre os poderes

Na noite desta última terça-feira, 05 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião ordinária do primeiro período legislativo reboucense.
A reunião foi marcada pelas presenças do prefeito Luis Zak, e vice-prefeito Fabio Chiqueto, convidados pela mesa diretora sob o comando de Ricardo Carlos Hirt Junior. Na oportunidade, o Poder Executivo fez um rápido balanço de suas ações.
O presidente da Casa, em seus comentários indicou harmonia entre os poderes, sem perder o dever maior do Legislativo, que é de fiscalizador e legislador.