Home / Notícias / Presidente diz ser necessária soma de esforços para encontrar solução rápida para evitar novos prejuízos em virtude de chuvas torrenciais

Ao comentar sobre os transtornos e prejuízos ocasionados pela forte chuva que assolou a área urbana de Rebouças no último dia 25 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Carlos Hirt Júnior, também comentou sobre sua preocupação com esse tipo de fato, que é recorrente. Ricardo frisou que todos os vereadores e vereadoras estão imbuídos no indicativo de soluções ao Executivo para essa questão.

“Creio que é necessário um projeto conciso de engenharia sobre essa questão, para maior vasão de águas pluviais. Sem dúvida o que ocorreu foi uma situação calamitosa – pois em menos de quatro horas choveu mais de cento e vinte milímetros “, comentou o presidente.

Para Ricardo, é um momento que se faz necessária a soma de esforços dos poderes pois, além de resolver esses problemas há também a questão das estradas que não ficam fora do contexto.

“Caso o executivo creia ser necessário, Esta Casa de leis estará à disposição até para realizarmos reuniões extraordinárias, como por exemplo, para a aprovação de pautas emergenciais referentes à essa situação”, lembrou o presidente.