Home / Notícias / Presidente diz ser necessária soma de esforços para encontrar solução rápida para evitar novos prejuízos em virtude de chuvas torrenciais

Presidente diz ser necessária soma de esforços para encontrar solução rápida para evitar novos prejuízos em virtude de chuvas torrenciais

Ao comentar sobre os transtornos e prejuízos ocasionados pela forte chuva que assolou a área urbana de Rebouças no último dia 25 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Carlos Hirt Júnior, também comentou sobre sua preocupação com esse tipo de fato, que é recorrente. Ricardo frisou que todos os vereadores e vereadoras estão imbuídos no indicativo de soluções ao Executivo para essa questão.

“Creio que é necessário um projeto conciso de engenharia sobre essa questão, para maior vasão de águas pluviais. Sem dúvida o que ocorreu foi uma situação calamitosa – pois em menos de quatro horas choveu mais de cento e vinte milímetros “, comentou o presidente.

Para Ricardo, é um momento que se faz necessária a soma de esforços dos poderes pois, além de resolver esses problemas há também a questão das estradas que não ficam fora do contexto.

“Caso o executivo creia ser necessário, Esta Casa de leis estará à disposição até para realizarmos reuniões extraordinárias, como por exemplo, para a aprovação de pautas emergenciais referentes à essa situação”, lembrou o presidente.

Sobre master

Comentários no Facebook