Home / Notícias / R$ 6.900,00 por mês, e sem iluminação adequada

R$ 6.900,00 por mês, e sem iluminação adequada

Durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Rebouças na noite de 19 de junho, o presidente da Câmara, Alessandro Mazur apresentou aos demais vereadores e vereadoras uma série de slides contendo imagens de postes de iluminação pública na área urbana onde as lâmpadas estão apagadas. De acordo com o presidente esse problema é recorrente. Alessandro frisou que o município gasta mensalmente R$ 6.900,00 por mês para a manutenção da iluminação pública, que ao seu ver é falha e precisam serem tomadas providências urgentes aos fatos pois, como afirmou ele, é o dinheiro público que está sendo aplicado mas não está vendo o resultado necessário, seja pela questão do aspecto visual, mas principalmente pela segurança dos munícipes no período noturno , de acordo com o presidente. Alessandro apresentou naquela noite um requerimento reiterando esse pedido de providências junto ao poder executivo municipal. Disse ele: “é nossa atribuição fiscalizar e apontar eventuais erros para que sejam corrigidos como esse”, concluiu Alessandro.