Home / Notícias / Rebouças: plotagem de veículos oficiais

Rebouças: plotagem de veículos oficiais

Buscando cumprir os princípios de moralidade e transparência, fundamentais para a utilização dos  recursos e bens públicos. Com esse objetivo, uma antiga reivindicação do presidente da Câmara de Rebouças, Alessandro Mazur, começa tornar-se realidade: a plotagem de veículos oficiais da frota municipal. Alessandro ressalta a importância desse tipo de identificação. “Nosso objetivo é o de manter a população atenta para o uso correto dos carros oficiais e que esta nos ajude na fiscalização. A identificação dos veículos permite – que  se continuem trabalhando com lisura nas ações do governo-  além de possibilitar que os munícipes denunciem caso eles estejam eventualmente  sendo usados de maneira irregular”, argumentou o presidente. De acordo com ele, o objetivo é que todos os veículos da frota municipal estejam devidamente identificados.