Home / Notícias / Requerimentos apresentados na reunião ordinária, de 04 de dezembro

Requerimentos apresentados na reunião ordinária, de 04 de dezembro

Foram apresentados pelos vereadores e vereadoras, os seguintes requerimentos:

VEREADORA FRANCIELE CARARO CABRAL
Reiterando o Requerimento n.º 010/2017, com data de 07/03/2017, o qual solicita melhorias como patrolamento e cascalhamento na Vila Santo Antônio, nas Ruas Dalila Casselli Sarraf, Armando Costa, Lourival Kucheny de Oliveira e Eugenio Correia em frente à casa da Senhora Tereza Vaz, e se possível seguir com as melhorias até a Vila Pancho.

VEREADOR GETÚLIO GOMES FILHO
Solicitando aterramento para construção de casa na Rua Maria Castagnoli n.º151 no Bairro Alto da Glória, de propriedade do Sr. Adailson Moleta com aproximadamente de quatro a cinco viagens de terra.
Solicitando aterramento para construção de casa na Rua Maria Castagnoli n.º151 no Bairro Alto da Glória, de propriedade do Sr. Adones Moleta.

VEREADORES TONINHO DO VALE, BEPE
Reiterando o Requerimento n.º 056/2018 com data de 31/07/2018, o qual solicita patrolamento e construção de bueiro na estrada do Pique no Riozinho de Baixo.
Reiterando o Requerimento n.º 064/2018 com data de 11/09/2018, o qual solicita cascalhamento na estrada de acesso a propriedade do Sr. Silvio Ukrainski, na comunidade do Poço Bonito em um trecho de aproximadamente 400 metros, pois o Sr. Silvio encontra-se doente e em dias de chuva a ambulância tem dificuldade em chegar em sua propriedade.
Reiterando o Requerimento n.º 060/2018 com data de 28/08/2018, o qual solicita patrolamento e cascalhamento na estrada do Riozinho de Baixo até o Monjolo, pois a mesma encontra-se em péssimas condições

VEREADORA DANIELE ANDRADE
Parabenizando a todos os funcionários da instituição e aos alunos pela realização do XI Festival Regional Nossa Arte, em especial ao Emerson Domaski que conquistou o 1.º lugar no festival de música; a Sônia Moleta pelo 2.º lugar no concurso literário e ao Ivo Rupel, pelo 2.º lugar nas artes plásticas. Recebam o meu reconhecimento pelo esforço e dedicação e a forma carinhosa que todos se dedicam no dia a dia para oferecer o melhor aos alunos da Escola da APAE.

VEREADOR ALESSANDRO LUIS MAZUR
Reiterando o Requerimento n.º 117/2018 com data de 06/11/2018, o qual solicita informações quanto a destinação da receita do Festival de Música Sertaneja realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2018 que obteve o lucro líquido de R$ 4.062,00 (quatro mil e sessenta e dois reais), e do Baile da Garota Rebouças 2018 que aferiu um lucro líquido de R$1.690,00 ( um mil, seiscentos e noventa reais), totalizando o valor de R$5.752,00 (cinco mil, setecentos e cinquenta e dois reais), inclusive, o nº da conta bancária em que estes valores foram depositados, visto que por se tratar de movimentação financeira, tal atividade é passiva de rendimentos, e não sendo a Secretaria Municipal de Educação um órgão arrecadador, é de interesse público o plano de aplicação destes recursos.
A população precisa ser informada pela Secretária Municipal de Educação, sobre esses valores, e para que possamos cumprir o nosso legítimo direito de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, é que estamos mais uma vez solicitando tais informações. Cabe lembrar que o prazo legal é de 15 (quinze) dias a contar do recebimento deste, prazo esse não respeitado no Requerimento inicial n.º 117/2018, para que possa fazer chegar a todos que tenham interesse em saber sobre qualquer assunto, especialmente no que trata de recursos arrecadados e que não se tem as contas do município em que esses mesmos recursos foram depositados.