Home / Notícias / Resumo dos requerimentos apresentados na terça-feira (07) de maio

Resumo dos requerimentos apresentados na terça-feira (07) de maio

Durante a 13ª Reunião Ordinária, do Primeiro Período Legislativo foram apresentados os seguintes requerimentos:

REQUERIMENTOS DO VEREADOR ALESSANDRO LUIS MAZUR:Requerimento N.º 027 ao Executivo Municipal: Solicitando que os participantes do Projeto Vivendo Bem realizem a limpeza da Rua Francisco de Ramos Cabral, próximo ao Destacamento da Polícia Militar, e próximo ao Fórum, conforme fotos em anexo.Requerimento N.º 028 ao Executivo Municipal: Solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para que as nutricionistas do município Idiobara Juliane Brandt, Marilsa Simone Retzlaff e Tacielle Jaqueline Pes, tenham a carga horária e o valor da remuneração iguais e não como ocorre hoje, conforme dados disponíveis no portal da transparência municipal (em anexo). Foi verificada uma diferenciação da remuneração entre as servidoras, na qual a servidora que trabalha 20 horas semanais recebe praticamente o mesmo valor que as outras duas que trabalham 40 horas semanais. Solicitamos que seja garantida a isonomia salarial e de carga horária das três servidoras ocupantes do cargo efetivo de Nutricionista junto ao Município de Rebouças.

REQUERIMENTOS DOS VEREADORES  TONINHO DO VALE E BEPE   Requerimento N.º 026 ao Executivo Municipal: Reiterando pela segunda vez o Requerimento n.º 068/2018, com data de 02/10/2018, o qual solicita cascalhamento na estrada do Sr. João Maria Alves Fagundes, próximo a propriedade do Sr. Paulinho Massoquetto, na comunidade do Pantano Preto.Requerimento N.º 027 ao Executivo Municipal: Reiterando o Requerimento n.º 041/2018, com data de 22/05/2018, o qual solicita cascalhamento na estrada de acesso a propriedade do Sr. João Saquetto na comunidade do Poço Bonito.

REQUERIMENTOS DA VEREADORA FRANCIELE CARARO CABRAL Requerimento N.º 042 ao Executivo Municipal:  Reiterando o  Requerimento n.º 036/2019 com data de 16/04/2019 o qual Solicita:a) Informação sobre a previsão de pagamento da revisão referente ao ano de 2018; visto que é de conhecimento público que a data-base do ano de 2018 dos servidores públicos municipais não foi paga, e que a concessão realizada no mês de janeiro/2018 (4%) era referente ao ano de 2017, conforme Lei 2111/2017.b) Informação sobre o índice de concessão previsto para a data-base de 2019 no mês de maio.Requerimento N.º 043 ao Executivo Municipal: Solicitando informações sobre as obras do Projeto Família Paranaense na Vila Facão, se há previsão de quando os trabalhos  serão inciados, pois as famílias estão preocupadas com a demora do andamento do Projeto.Requerimento N.º 044 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento; cascalhamento; abertura e limpeza de bueiros  na estrada que liga o Saltinho até a Barra dos Andrades.Requerimento N.º 045 ao Executivo Municipal: Solicitando cascalhamento na entrada da propriedade do Sr. Helio Pyl, na comunidade do Saltinho.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR  GETÚLIO GOMES FILHO.Requerimento N.º 014 ao Executivo Municipal: Solicitando colocação de pedra bica corrida na Rua Honorato Pinto Ferreira, iniciando no final do asfalto até o final da rua, continuando na Rua Francisco Suider,  fechando a quadra na  José Afonso Vieira Lopes.         Requerimento N.º 015 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento e cascalhamento na estrada do Potinga que dá acesso as famílias Santos e Stanski e também na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Benedito Ferreira dos Santos.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR RICARDO CARLOS HIRT JUNIOR.Requerimento N.º 019 ao Executivo Municipal: Solicitando que seja designado  um vigia para cuidar do  parquinho que foi instalado na Vila Feliz, pois alguns adultos não  estão deixando as crianças brincarem no local, além de que  os brinquedos estão sendo danificados por vândalos.  Requerimento N.º 020 ao Executivo Municipal:  Solicitando a relação das quadras que serão contempladas com a pavimentação asfáltica, e se há um estudo do Setor de Engenharia para rebaixar as ruas, de forma que o asfalto não fique acima do nível da rua, o que poderá causar alagamentos.