Home / Notícias / Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereador Getúlio Gomes Filho

Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereador Getúlio Gomes Filho

Requerimento N.º 019 ao Executivo Municipal: SOLICITANDO patrolamento e cascalhamento na Comunidade do Paredão na estrada que dá acesso à propriedade do senhor João Jacomel mais conhecido como João Paletó até a propriedade do senhor Hélio Kalinoski e SOLICITANDO também serviço de retroescavadeira para a limpeza do bueiro defronte a propriedade do senhor João Jacomel, bem como, a construção de bueiro com manilhas de 40 próximo à propriedade do senhor Hélio Kalinoski.   Justificativa: A estrada encontra-se em precárias condições de tráfego principalmente em dias de chuva e os bueiros encontram-se entupidos.

Requerimento N.º 020 ao Executivo Municipal: SOLICITANDO patrolamento e cascalhamento na Comunidade de Coxos na estrada que dá acesso à propriedade do senhor Lauro Barbosa.  Justificativa: O senhor Lauro é produtor de leite e em dias de chuva precisa puxar o caminhão para retirar a sua produção da propriedade devido às péssimas condições que se encontra a estrada.