Home / Notícias / Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019-Vereador Ricardo Carlos Hirt Junior

Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019-Vereador Ricardo Carlos Hirt Junior

Requerimento N.º 027/2019: Parabenizando os Assessores de Esportes Enoch G. Pereira, Aloísio Aleixo Meira, aos professores, alunos e todos os envolvidos no grande evento da Fase Regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná realizados em nossa cidade na última semana. Parabéns a todos, continuem com esse empenho, despertando e motivando por meio do esporte o conhecimento de valores e atitudes que farão a diferença na vida das crianças, jovens e adolescentes do nosso município.

Requerimento N.º 028/2019: AO PRESIDENTE DA CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DO BARREIRO SENHOR HAMILTON KSIASKIEVICZ: Parabenizando o Presidente, a diretoria, a comunidade e demais envolvidos pelas belíssimas festividades realizadas em comemoração ao Divino Espírito Santo no último final de semana na comunidade do Barreiro. Parabéns a todos pelo empenho e que as bênçãos do Divino Espírito Santo sejam derramadas sobre toda a comunidade e que eventos como este sejam sempre realizados.