Home / Notícias / Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereadores Bepe, Toninho do Vale

Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereadores Bepe, Toninho do Vale

Requerimento N.º 045 ao Executivo Municipal: Solicitando a construção de um pequeno bueiro, aplainamento e cascalhamento na estrada de acesso à propriedade e granja do Sr. Sandro Marcelo Cararo na Comunidade do Potinga, a aproximadamente 180 metros da BR 153.  Justificativa: Pede-se urgência, pois se trata de uma conclusão de serviço, haja vista que foram abertas valetas dos dois lados da estrada pela equipe da Secretaria de Serviços Rurais, faltando o bueiro, com isso a água da chuva segue pela estrada formando valetas, e muitas vezes causando erosão até o asfalto da BR 153. Justificamos ainda, que o Sr. Sandro, além de agricultor, possui uma granja consorciada com a Goldem Ovos, incentivada pela Secretaria de Agricultura.

Requerimento N.º 046 ao Executivo Municipal: Solicitando cascalhamento em um pequeno trecho da estrada, saindo da BR 153 até as estufas de fumo e propriedade da Sr.ª Maria Martins na Comunidade do Potinga.  Justificativa: O trecho acima requerido é de apenas 100 metros aproximadamente, residem no local uma família de produtores de fumo, de verduras e peixes. Pede-se urgência na realização do serviço.