Home / Notícias / Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereadores Toninho do Vale e Bepe

Resumo dos Requerimentos Sessão 11/06/2019 – Vereadores Toninho do Vale e Bepe

Requerimento N.º 035 ao Executivo Municipal: Reiterando o Requerimento n.º 002/2017, o qual solicita em regime de urgência a limpeza das manilhas e valetas localizadas na Rua Tadeu Piskorz, de um modo especial nas manilhas localizadas próximas às residências e comércio da Família Ortiz, no Alto da Glória.  Justificativa: Essa melhoria é um pedido dos moradores que residem na rua mencionada, que relatam as dificuldades que estão sendo encontradas, devido aos inúmeros transtornos ocasionados, por essa situação.

Requerimento N.º 036 ao Executivo Municipal Reiterando o Requerimento n.º 055/2017, o qual solicita patrolamento na estrada entre as Comunidades de Riozinho dos Santos e Riozinho de Baixo, e conserto da ponte próximo à propriedade do Sr. André da Cruz Cardoso.