Home / Notícias / Vereador pede serviços urgentes para atender empreendedores rurais

Vereador pede serviços urgentes para atender empreendedores rurais

O vereador José Amilton Massoquetto (Bepe), tendo como coautor o vereador Antonio Padilha, por meio de requerimento solicitou aplainamento do terreno para construção de uma leitaria e cascalhamento em um pequeno trecho de 90 metros, em uma propriedade no Pantano Preto. “Pedi urgência nesse requerimento visto que os interessados já estão com o material e equipamentos comprados para esse novo investimento”, menciona Bepe.
O mesmo vereador também solicitou aplainamento do terreno para construção de uma leitaria em Conceição de Cima. De acordo com Bepe, o serviço a ser realizado no local é simples, não agride o meio ambiente e pede-se urgência na realização do mesmo para esse novo empreendimento. “É preciso que a gestão municipal atenda com urgência esse tipo de empreendimento, o qual também gera tributos ao município”, frisa o vereador.