Home / Notícias / Vereador preocupado pelo fato de crianças estarem sujeitas as condições climáticas, pela falta de pontos de ônibus escolar

O vereador Alessandro Mazur, em 26 de fevereiro solicitou ao Executivo, a construção de ponto de ônibus próximo a residência de José Renato Cordeiro dos Santos, na localidade de Riozinho dos Santos.  “É grande o número de crianças que nos dois períodos de aula, ficam expostas as intempéries diárias.  No inverno passam frio, no verão a exposição é ao sol, e no período chuvoso ficam sem nenhuma proteção”, comentou Mazur.

De acordo com ele, essa situação precisa ser resolvida mais brevemente possível, pois as crianças que se sujeitam a essas condições climáticas correm o risco de desenvolver doenças respiratórias, e até mesmo doenças que podem impedi-las de assistirem as aulas, prejudicando o seu aprendizado.