Home / Notícias / Vereador quer saber sobre valores arrecadados com a Taxa de Iluminação Pública

Vereador quer saber sobre valores arrecadados com a Taxa de Iluminação Pública

O vereador José Amilton Massuqueto (Bepe), tendo como coautor o vereador Antônio Padilha, solicitou informações ao Executivo sobre quanto – em valores mensais – o município arrecadou com a Taxa de Iluminação pública nos anos de 2017 e de 2018, no perímetro urbano e rural (se houver)?
“Queremos saber se o município sabe nos informar quais os critérios para diferenciação do cálculo da taxa de iluminação pública entre o centro da cidade, bairros e outros locais. Esses questionamentos nos foram apresentados pelos próprios contribuintes e usuários das vias públicas”, justificou o vereador Bepe.
Tais questionamentos justificam-se pelos pedidos feitos pela população contribuinte e usuárias das vias públicas