Home / Câmara Juvenil - Requerimentos e outros / Vereadora juvenil pede melhorias urgentes no estádio municipal
Letícia Aparecida Boaventura, vereadora muvenil

Vereadora juvenil pede melhorias urgentes no estádio municipal

A Vereadora Juvenil Letícia Aparecida Boaventura, preocupada com a atual stuação estrutural do Estádio Municipal de Rebouças, apresentou requerimento frisando que o mesmo necessita urgentemente de obras de reforma para melhoria das condições de comodidade, segurança e alternativas aos atletas, torcedores e simpatizantes.

“Solicito ao Poder Executivo Municipal que sejam efetuadas obras de reforma, conforme Projeto em anexo, visando amenizar os problemas apresentados no local. Atendida essa proposição, com certeza o município de Rebouças terá um estádio com ótima infraestrutura, podendo dar maiores condições para sediar jogos de campeonatos municipais e regionais”, comenta a vereadora.