Home / Notícias / Autoridades locais apresentam demanda importante ao deputado Sandro Alex

Autoridades locais apresentam demanda importante ao deputado Sandro Alex

Na manhã deste dia 29 de outubro, o presidente da Câmara de Rebouças, Alessandro Mazur, acompanhados do prefeito Luiz Zak, e vice-prefeito Fabio Chiqueto e, do provedor da Santa Casa de Irati, estiveram em audiência com o deputado federal reeleito Sandro Alex, em Ponta Grossa, para tratar de assuntos de interesse do município de Rebouças, e de Irati.

De acordo com o presidente da Câmara, de Rebouças, a preocupação é que seja feita a tramitação -urgente- e necessária para a estadualização da estrada municipal (que passa por comunidades como Marmeleiro, interior de Rebouças) e que liga a sede do município até a PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul, a qual está em processo para pavimentação (a obra é esperada pela população há mais de 50 anos e vai beneficiar cerca de 112 mil habitantes das duas cidades e de Rebouças.).
“Com essa estadualização, será possível com a sobra de recursos oriundos do processo licitatório da PR-364, pavimentar essa importante estada em nosso município. Com isso poderemos, além de proporcionar melhor trafegabilidade aos produtores e usuários, evitar a evasão de divisas do nosso município”, salientou o presidente da Câmara Alessandro Mazur.
A solicitação foi apresentada ao deputado Sandro Alex, o qual prontamente colocou-se à disposição para agilizar as tratativas junto ao governo estadual, viabilizando dessa maneira a estadualização dessa estrada municipal.
Acompanhando a comitiva, também participou o provedor da Santa Casa de Irati, o médico Ladislao Obzut Neto, o qual contou com apoio em sua demanda, do presidente da Câmara, prefeito e vice – favorecendo toda a região ( inclui-se Rebouças – entre os municípios) que também recebem atendimento da Santa Casa, na busca de auxílio para mais convênios e recursos junto ao governo, beneficiando aquela casa hospitalar, que presta atendimento regional.
O deputado Sandro Alex mais uma vez se colocou à disposição para trabalhar também por essa importante demanda.