Home / Notícias / Câmara de Vereadores concede Moção de Aplausos a Daniel Ferreira

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplausos a Daniel Ferreira

A solenidade ocorreu na noite de 18 de junho último, quando o agente funerário Daniel Ferreira foi agraciado com a Moção de Aplausos, pelo fato de ter levado ao conhecimento dessa  Casa de Leis, o atendimento precário, conforme narrado por Daniel, que se constatava quanto ao atendimento do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Após sua explanação, houve uma mobilização que partiu da Câmara de Rebouças, e houve uma significativa melhora no atendimento  naquela unidade do IML.

Confira como foi a solenidade da Moção de Aplausos, indicada pelo vereador Bepe Massuqueto, e assinada por todos os vereadores e vereadoras: