Home / Notícias / Com fotos, vereador mostra situação de estradas em duas comunidades

Com fotos, vereador mostra situação de estradas em duas comunidades

Foi na reunião da Câmara de Rebouças, em 24 de setembro, quando o vereador Bepe Massuqueto (co-autor, vereador Toninho do Vale), apresentou requerimentos “reiterando pela terceira vez” a solicitação de serviço de recuperação de bueiro, abertura e limpeza das valetas para escoamento da água, patrolamento e cascalhamento na estrada do Pantano Preto, passando pela propriedade de Mario Cavalheiro, seguindo pelo Turvinho até chegar na BR 364. Também solicitou serviço de cascalhamento até as propriedades de todas as famílias localizadas no povoado da pequena comunidade conhecida por Turvinho dos Saldanhas. De acordo com o vereador, os moradores pedem urgência devido a precariedade das estradas, conforme fotos tiradas próximo da igreja do povoado Avelar e Saldanhas. A estrada além de cortar distância entre várias comunidades beneficiará o transporte coletivo, escolar, produtores rurais e demais usuários..