Home / Notícias / “É uma vergonha para a cidade”, diz vereadora, referindo-se a situação de ruas e bairros

“É uma vergonha para a cidade”, diz vereadora, referindo-se a situação de ruas e bairros

Preocupada com a situação de várias ruas e vilas da cidade, a vereadora Franciele Carro Cabral, na reunião da Câmara, em 12 de novembro último, por meio de imagens apresentou a situação, que de acordo com ela, se encontram várias ruas e bairros da cidade.

Para tanto, a vereadora apresentou:

Requerimento N.º 090 ao Executivo Municipal:  Solicitando patrolamento e cascalhamento Rua José Jastreviski;  construção de um bueiro e limpeza do terreno  próximo a propriedade do Sr. João Jastreviski Neto, conhecido como  Joãozinho latoeiro.

Requerimento N.º 091 ao Executivo Municipal:  Solicitando que seja trocada a placa de nominação da Rua José Jastreviski, pois a mesma está caindo.

Requerimento N.º 092 ao Executivo Municipal:  Solicitando melhorias na rua  Demétrio Krupininski, próximo à Igreja Santa Clara, tendo em vista, as péssimas condições de trafegabilidade da mesma.

Requerimento N.º 093 ao Executivo Municipal: Solicitando que seja trocada a cobertura do ponto de ônibus na esquina da Praça do Cristo, na Rua Presidente Vargas.

Requerimento N.º 094 ao Executivo Municipal: Solicitando as seguintes melhorias na Rua César Bitencourt:

– Patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da referida via;

– Limpeza do bueiro em frente à casa dos Srs. Antônio Celso Princival e Amilton Antunes, pois quando chove a água entra nas casas.

– Ampliação da rede de iluminação pública, com instalação de braço com lâmpada, a pedido dos Srs. Antônio Celso Princival e Amilton Antunes, pois os mesmos pagam a taxa, e não tem iluminação pública em frente as suas casas.

Requerimento N.º 095 ao Executivo Municipal: Solicitando melhorias na Rua Lisbela de Souza Franco, próximo a AABB, pois a mesma está em péssimas condições.

Sobre Clayton Burgath - jornalista

Jornalista, Assessor Legislativo.

Comentários no Facebook