Home / Notícias / Getúlio indica vários serviços de patrolamento e cascalhamento

Getúlio indica vários serviços de patrolamento e cascalhamento

O vereador Getúlio Gomes Filho apresentou requerimentos solicitando patrolamento e cascalhamento nas estradas de acesso as propriedades das famílias Breck, da Senhora Luiza Breck e Altivir Breck, na Comunidade do Potinga.

Getúlio também solicitou patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso a  propriedade  da  família Moro na  Comunidade de Colônia Cachoeira, a pedido do Sr. João Moro. Bem como patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso a  propriedade  do Sr. Salvador Boeira, na Comunidade do Barreiro, pois é um pequeno trecho de aproximadamente 300m e também a construção de um bueiro na entrada da estrada de acesso a propriedade.  Da mesma forma, patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso a propriedade  do Sr. Odir Cararo, na Comunidade do Potinga, e em trechos da  estrada que dá  acesso às lavouras dos Senhores   Atílio Pizan, Jeca Princival, Vicente Princival, Antônio Princival, família Domingues e Cabral,  na Água Quente dos Domingues.

Getúlio ainda apontou a necessidade  de  cascalhamento na entrada da propriedade do senhor João Dalmo de Toledo na localidade de Conceição de Baixo. “As referidas estradas se encontram em precárias condições de tráfego em dias de chuva”, frisa o vereador.