Home / Notícias / Mensagem de Natal e Ano Novo

Mensagem de Natal e Ano Novo

População Reboucense:

Estamos chegando ao fim de mais um ano, e neste momento queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população. Renovamos o nosso compromisso para 2018, estarmos ainda mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representar a população no legislativo de nossa querida Rebouças.

Neste primeiro ano   de mandato procuramos colocar em prática o verdadeiro papel de fiscais do povo, ao mesmo tempo em que procuramos votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse, voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

Queremos agradecer de coração a   todos os nossos amigos, familiares e a população que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara de Vereadores. É   com esse apoio que terminamos 2017, e entramos em 2018, com a sensação do dever cumprido.

Desejamos a todos os Reboucenses um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações.

Votos dos Vereadores e Vereadoras

Câmara Municipal de Rebouças