Home / Notícias / REBOUÇAS – Vereadora Daniele destaca aluna campeã nacional na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa

Durante a reunião da Câmara, em 10 de dezembro, a vereadora Daniele Andrade destacou o artigo de opinião,  da aluna Fernanda de Souza Fagundes, 17 anos; da Escola Estadual do Campo, de Faxinal dos Francos, ganhou a medalha de ouro na competição em nível nacional com o tema “O pão nosso de cada dia pode estar envenenado”, tendo como orientadora a professora Maria Silmara Saqueto Hilgemberg; e chama a atenção para o uso  excessivo de agrotóxicos nos alimentos.

as alunas do Colégio Estadual do Campo Faxinal dos Marmeleiros, Emeli Vichinieski Wieczorkoski e Héwilli Gonçalves Ferraz , também tiveram ótima colocação; e conquistaram o segundo lugar em suas categorias.