Home / Notícias / Resumo de requerimentos, apresentados na reunião de 12 de novembro

Resumo de requerimentos, apresentados na reunião de 12 de novembro

REQUERIMENTOS DOS VEREADORES TONINHO DO VALE E BEPE

Requerimento N.º 060 ao Executivo Municipal: Solicitando a perfuração de um poço artesiano na comunidade do Saltinho para possibilitar a implantação e instalação de rede de água encanada, a fim de atender ao pedido das famílias residentes na localidade.

REQUERIMENTO DO VEREADOR ALESSANDRO LUIS MAZUR:

Requerimento N.º 066 ao Executivo Municipal: Solicitando que seja convocado o Conselho Municipal de Trânsito, para que sejam tomadas as  providências para a implantação do novo sentido das seguintes vias:

– Avenida Antônio Franco Sobrinho entre as Ruas Honorato Pinto Ferreira e José Afonso Vieira Lopes, com estacionamento em ambos os lados;

– Rua Clara Barbosa da Costa, entre as Ruas Abdala Miguel Sarraf e Honorato Pinto Ferreira, com estacionamento em ambos os lados;

– Rua Prudente de Morais entre as Ruas Honorato Pinto Ferreira e Abdala Miguel Sarraf, com estacionamento em ambos os lados;

– Reinstalação do semáforo na esquina da Rua Alexandre Skrovonski com a Rua  José Afonso Vieira Lopes.

As referidas mudanças nas vias trarão maior facilidade para circulação de veículos e pedestres no centro de nossa cidade.

Requerimento N.º 067 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento N° 029/2017, que solicita o patrolamento e o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Benedito Fagundes Vieira, pois, o mesmo está impossibilitado de retirar a sua produção de fumo do barracão.

REQUERIMENTO DA VEREADORA BETINHA:

Requerimento N.º 068 ao Executivo Municipal: Solicitando a construção de um bueiro na entrada da propriedade dos Senhores Cláudio, Ântônio de Souza, Augustinho, Alessandrinho, “Carijó” e demais moradores.

REQUERIMENTO DA VEREADORA FRANCIELE CARARO CABRAL:

Requerimento N.º 090 ao Executivo Municipal:  Solicitando patrolamento e cascalhamento Rua José Jastreviski;  construção de um bueiro e limpeza do terreno  próximo a propriedade do Sr. João Jastreviski Neto, conhecido como  Joãozinho latoeiro.

Requerimento N.º 091 ao Executivo Municipal:  Solicitando que seja trocada a placa de nominação da Rua José Jastreviski, pois a mesma está caindo.

Requerimento N.º 092 ao Executivo Municipal:  Solicitando melhorias na rua  Demétrio Krupininski, próximo à Igreja Santa Clara, tendo em vista, as péssimas condições de trafegabilidade da mesma.

Requerimento N.º 093 ao Executivo Municipal: Solicitando que seja trocada a cobertura do ponto de ônibus na esquina da Praça do Cristo, na Rua Presidente Vargas.

Requerimento N.º 094 ao Executivo Municipal: Solicitando as seguintes melhorias na Rua César Bitencourt:

– Patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da referida via;

– Limpeza do bueiro em frente à casa dos Srs. Antônio Celso Princival e Amilton Antunes, pois quando chove a água entra nas casas.

– Ampliação da rede de iluminação pública, com instalação de braço com lâmpada, a pedido dos Srs. Antônio Celso Princival e Amilton Antunes, pois os mesmos pagam a taxa, e não tem iluminação pública em frente as suas casas.

Requerimento N.º 095 ao Executivo Municipal: Solicitando melhorias na Rua Lisbela de Souza Franco, próximo a AABB, pois a mesma está em péssimas condições.

REQUERIMENTO DOS VEREADORES  JOSE AMILTON MASSOQUETTO E ANTÔNIO PADILHA:

Requerimento N.º 077 ao Executivo Municipal:  Solicitando serviço de tapa buracos nas laterais do asfalto da Avenida Governador Manoel Ribas, no Alto da Glória.  Justificativa: Em alguns locais das laterais da Avenida formaram-se buracos no asfalto do acostamento e passeio, que está atrapalhando ciclistas, pedestres e causando insegurança também aos motoristas.

Requerimento N.º 078 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento e cascalhamento em pequenos trechos de estrada nas propriedades das famílias do Sr. Amadeu e Maurício Albuquerque, na Comunidade do Saltinho.  Justificativa: Pede-se urgência, pois a estrada encontra-se em precárias condições, principalmente em dias de chuva, pois a família trabalha na produção de milho, feijão, fumo, soja e erva mate e estão com dificuldade de  transitar em suas propriedades.

REQUERIMENTO DO VEREADOR JOSÉ ROBERTO TÚLIO:

Requerimento N.º 008 ao Executivo Municipal:  Solicitando em caráter de urgência, que sejam instaladas câmeras de segurança no Posto de Saúde do Marmeleiro, pois o local já foi invadido  por três vezes.

Sobre Clayton Burgath - jornalista

Jornalista, Assessor Legislativo.

Comentários no Facebook