Home / Notícias / resumo de requerimentos apresentados na reunião ordinária, em 01 de outubro 2019

REQUERIMENTOS DO VEREADOR ALESSANDRO LUIS MAZUR

Requerimento N.º 059 ao Executivo Municipal: Solicitando informações sobre o período de trabalho (calendário escolar) da Secretaria Municipal de Educação no ano de 2018, bem como, o período de férias dos servidores internos da referida secretaria no ano de 2018 e cópia do livro ponto do mês de dezembro de 2018.

Requerimento N.º 060 ao Executivo Municipal: Solicitando o conserto da ponte da localidade de Cachoeira dos Domingues, próximo à propriedade do senhor Laercio Gobor.  A referida ponte fica na estrada principal e é linha de ônibus escolar, está com um dos lados rebaixado, devido ao grande tráfego de caminhões  que transportam pinus.  A pedido do senhor Elcio Toledo.

REQUERIMENTO DOS VEREADORES TONINHO DO VALE E BEPE

Requerimento N.º 054 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento nas estradas da comunidade do Barreiro.

REQUERIMENTO DA VEREADORA FRANCIELE CARARO CABRAL

Requerimento N.º 082 ao Executivo Municipal: Solicitando a colocação de três viagens de cascalho para o Sr. Amilton Rubleski na comunidade do Potinga.

REQUERIMENTOS DOS VEREADORES BEPE E TONINHO DO VALE

Requerimento N.º 068 ao Executivo Municipal: 1. Solicitando a construção de um pequeno bueiro na valeta lateral da estrada da Meia Lua no Marmeleiro de Baixo, em frente a propriedade do Sr. Sebastião Ferreira Pinto, conhecido por Sebastião do Vale.  2. Solicitando a retirada dos tocos de árvores que ficaram no local após a realização do alargamento da estrada, pois já foram vistos cobras e outros animais peçonhentos no local. Justificativa: O Sr. Sebastião está sem entrada em sua nova propriedade, devido a valeta de escoamento de água da lateral da estrada. Pede-se urgência na realização do serviço

Requerimento N.º 069 ao Executivo Municipal: Solicitando a colocação braço e lâmpadas nos postes de iluminação pública na estrada que sai para o Riozinho dos Santos, próximo ao Cemitério Municipal e portões de entrada e saída do CTG.  Justificativa: Tal solicitação está sendo feita a pedido de moradores do local que pagam a taxa, mas encontram-se sem iluminação pública, o que gera insegurança, inclusive trabalhadores e estudantes que transitam a noite no local além de deixar as famílias sujeitas à atuação de atos de vandalismo na região, principalmente do CTG e no Cemitério Municipal.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR  RICARDO CARLOS HIRT JUNIOR

Requerimento N.º 046 ao PADRE ALCIONE ZANIN E AO REPRESENTANTE DO GOJ FILHOS DA IMACULADA, ALLAN LEANDRO DE ANDRADE FERREIRA: Com parabenização pelo belíssimo evento “4º Vibração Jovem” realizado no último domingo (29/09) no Salão da Paróquia do Senhor Bom Jesus o qual reuniu 1442 jovens das 25 paróquias da Diocese de União da Vitória.  Nosso reconhecimento e desejamos que tal encontro possa ser realizado novamente em nosso município, unindo jovens em oração, celebrando e proclamando a Palavra de Deus. Parabéns aos organizadores, aos pregadores, padres de outras paróquias, aos voluntários e a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso do evento.

Requerimento N.º 047: Com cumprimentos a  Presidente da Provopar, Maria Line de Oliveira; aos Assessores de Esportes de Rebouças, Enoch G. Pereira e  Aloísio Aleixo Meira, e demais voluntários que fizeram um trabalho espetacular no 3° Circuito de  Atividades de Rebouças, no último sábado, dia 28 de setembro, fechando as comemorações dos 89 anos de nosso município,  envolvendo  atletas de Rebouças e de vários municípios da região.  Que essas competições possam ser disputadas em muitas outras oportunidades, e Parabéns a todos que promoveram, trabalharam, e deixaram o melhor de si na realização do evento.

Requerimento N.º 048: Com cumprimentos a Presidente do Hospital Dona Darcy Vargas, Regina Semkiw, extensivo ao Grupo de Humanização da referida Instituição, e a equipe do Conselho da Comunidade da Comarca de Rebouças, pela realização do evento alusivo ao Setembro Amarelo, mês destinado à prevenção do suicídio. Tal encontro é de grande importância para que pessoas percebam que em momentos difíceis, todos podem buscar ajuda.  Parabéns por trazerem  um tema tão complexo e que precisa de atenção especial de todos.

Requerimento N.º 049: AO BISPO DA DIOCESE DE UNIÃO DA VITÓRIA DOM WALTER JORGE PINTO:  Com cumprimentos e parabenização pelo belíssimo evento “4º Vibração Jovem” realizado no último domingo (29/09) no Salão da Paróquia do Senhor Bom Jesus na cidade de Rebouças – PR, o qual reuniu 1442 jovens das 25 paróquias da Diocese de União da Vitória.  Nosso reconhecimento e desejamos que tal encontro possa ser realizado novamente em nosso município, unindo jovens em oração, celebrando e proclamando a Palavra de Deus. Parabéns a Vossa Reverendíssima, bem como aos organizadores, ao Padre Alcione Zanin, aos pregadores e padres de outras paróquias, aos voluntários e a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso do evento.

Requerimento N.º 050: A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E TURISMO, SENHORA ELISMARA CRISTINA GEMPKA TEIXEIRA: Com cumprimentos pela realização do 3.º Festival de Música Sertaneja, no último sábado dia 27 de setembro, evento esse que  busca preservar as raízes culturais do nosso município e da nossa região. Parabéns a todos que participaram na organização; aos artistas que se apresentaram e aos que se consagraram vencedores nas categorias adulto e infantil.  Que festivais como esses possam ocorrer em muitas outras oportunidades, e Parabéns a todos que promoveram, trabalharam, e deixaram o melhor de si na realização do evento.