Home / Notícias / Vereador quer ação do Conselho de Trânsito referente a parada de ônibus em área central

O vereador Bepe Massuqueto, tendo como coautor o vereador Toninho do Vale, solicitou ao Executivo Municipal que seja determinado ao Conselho Municipal de Trânsito, para que seja sinalizado um local para parada de ônibus para embarque e desembarque de passageiros na Rua José Afonso Vieira Lopes, nas proximidades da Casa Lotérica e Mercado Stroparo. “Isso se dá em virtude de pedido dos usuários do transporte coletivo e motoristas que transitam pela referida via, que frequentemente observam ônibus parando no meio da rua, atrapalhando o trânsito e os veículos que utilizam o estacionamento do Mercado Stroparo”, justificou Bepe.