Home / Notícias / Vereador Ricardo Hirt Júnior – resumo de requerimentos em 18 de junho

Vereador Ricardo Hirt Júnior – resumo de requerimentos em 18 de junho

Requerimento N.º 029/2019: Com cumprimentos e agradecimentos  ao Coordenador do PROERD, Tenente Paulo César Marcondes e de modo extensivo  ao Soldado Adriano Sabakeviski  pelo excelente trabalho prestado aos alunos do município de Rebouças, viabilizando o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Parabéns a todos os policiais envolvidos neste trabalho de real importância às nossas crianças, que proporcionaram um forte elo e compromisso à comunidade escolar,          fortalecendo  o elo entre a Polícia Militar, Escola e Família,  orientando a formação de nossas crianças longe das drogas, o que nos cria a expectativa de um futuro melhor de nossos jovens e adultos que no dia  a dia constroem nossa sociedade. Obrigada, e que possamos estar juntos por muito tempo nessa caminhada.

Requerimento N.º 030/2019: A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SENHORA ROGÉRIA DUCAT: Com cumprimentos  e agradecimento, de modo extensivo às diretoras da Rede Municipal de Ensino de Rebouças, pelo apoio e empenho junto ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)  tendo a  iniciativa de proteger nossas crianças da influência daqueles que possam levar ao caminho das drogas.  Muito obrigado pelo empenho de todos neste relevante trabalho.  Que autoridades possam se espelhar nessa ação e se somarem na defesa das nossas crianças e jovens.  Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho de real importância às nossas crianças, que proporcionaram um forte elo e compromisso à comunidade escolar, fortalecendo o elo entre a Polícia Militar, Escola e Família.

Requerimento N.º 031/2019: Com cumprimentos ao  Padre Alcione Zanin;  ao  Coordenador da  Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, Jaderson Luiz Molinari e demais membros da Diretoria;  todos os colaboradores; comunidade e demais envolvidos nas  belíssimas festividades realizadas em comemoração ao Dia de Santo Antônio, o Santo de grande veneração por todos aqueles que professam a Fé Cristã. Ficam aqui os nossos cumprimentos e que Santo Antonio continue intercedendo por cada um de nós.