Home / Notícias / Vereadora diz que placa de sinalização causou incidente próximo a capela mortuária

A vereadora Franciele Cararo Cabral, em 29 de outubro solicitou que seja elevada a placa de sinalização localizada próximo a capela mortuária, pois a mesma está  em um  local muito baixo, o que vem ocasionando incidentes com pedestres que trafegam pelo passeio.

Na mesma oportunidade a vereadora apresentou requerimentos solicitando patrolamento e cascalhamento na estrada que liga as Comunidades de Marmeleiro de Cima ao Marmeleiro de Baixo, pois a estrada é linha de ônibus escolar e está em precárias condições. Pede-se que o serviço seja realizado em regime de urgência, pois o referido serviço já foi solicitado e não foi realizado até o momento.

Além de melhorias na Rua Dalila  Casselli  Sarraff na Vila Santo Antônio, pois a mesma encontra-se  em péssimas condições, com valetas e também tem ocorrido enxurradas na referida  via.