Home / Notícias / Vereadora reapresenta vários requerimentos, e solicita reparos em ponto de ônibus

Em 24 de setembro, a vereadora Franciele Cararo Cabral, por meio de requerimentos solicitou:
Requerimento N.º 072 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 005/2019, com data de 26/02/2019, o qual solicita melhorias nas Ruas da Vila Santo Antônio, com colocação de pedra bica corrida.
Requerimento N.º 073 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 010/2019, com data de 26/02/2019, o qual solicita patrolamento, cascalhamento e limpeza dos bueiros na estrada, próximo à propriedade do Sr. Mauri Carlos Trichel na Comunidade do Marmeleiro de Cima.
Requerimento N.º 074 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 024/2019, com data de 26/03/2019, o qual solicita patrolamento; cascalhamento e limpeza do pátio atrás da casa do Sr. Miguel, na propriedade do Sr. Dejair Matias.
Requerimento N.º 075 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 015/2019, com data de 26/02/2019, o qual solicita limpeza de um córrego na Rua Antônio Fabris, ao lado da casa da Senhora Maria Isabel Jozwiak, pois devido às chuvas, acaba causando transtornos aos moradores.
Requerimento N.º 076 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 020/2019, com data de 19/03/2019, o qual solicita patrolamento e cascalhamento na estrada do Rio Bonito entre a localidade do Rio Bonito e Caitá, nos locais mais críticos, principalmente nos acessos em geral, nas estradas de linha escolar, granjas e leitarias para poder transportar a produção de leite, bem como, a conservação e melhoria nos pontos críticos das estradas do transporte escolar, visando melhorar o escoamento da safra e a qualidade de vida dos munícipes.
Requerimento N.º 077 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 025/2019, com data de 26/03/2019, o qual solicita em regime de URGÊNCIA a colocação de grelhas nas bocas de lobo localizadas na estrada próximo a Igreja Divino Espírito Santo, pois está oferecendo riscos aos que ali trafegam em diversos horários do dia.
Requerimento N.º 078 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 028/2019, com data de 09/04/2019, o qual solicita em regime de URGÊNCIA conserto de bueiro, colocação de manilhas e colocação de pneus para segurar a terra e impedir que a água da entre dentro da propriedade do Sr. Adir Matias, na Rua Antônio Fabris.
Requerimento N.º 079 ao Executivo Municipal: Reiterando o requerimento n.º 030/2019, com data de 09/04/2019, o qual solicita patrolamento e cascalhamento nas estradas da Comunidade de Água Quente dos Domingues, principalmente as que são linha de ônibus escolar, pois as mesmas encontram-se em péssimas condições.
Requerimento N.º 080 ao Executivo Municipal: Solicitando cascalhamento na rua próximo a propriedade do Sr. Eristeu Cheresorski e do Diego Zanin.
Requerimento N.º 081 ao Executivo Municipal: Que determine ao Setor responsável que seja colocado novamente no lugar o ponto de ônibus localizado na encruzilhada da Água Quente dos Luz, com a Água Quente dos Domingues próximo da propriedade do Sr. Lucas Estanski.