Home / Notícias / Vereadores rebatem ofício do hospital. Alessandro diz que município já repassou mais de R$ 02 milhões para a entidade

Os vereadores Alessandro Mazur, e Getúlio Gomes Filho, manifestaram-se sobre Ofício nº 120/2019 recebido do Hospital Darcy Vargas, à Comissão de Ética e Assuntos Especiais da Câmara. No Ofício, o Hospital questiona, primordialmente, as condutas do Conselho Municipal de Saúde, e entende que o mesmo haveria excedido aos limites de sua competência fiscalizatória, e, por fim, pretende que “se investigue se algum dos vereadores que acompanharam o Conselho Municipal de Saúde praticaram algum ato que excede os limites da lei, e assim, se for o caso, que seja tomada as devidas providências junto à Comissão de Ética da Câmara de Vereadores.

A Comissão de Ética e Assuntos Especiais, por unanimidade de votos de seus membros, apresenta o presente parecer, opinando pela inexistência de ato incompatível com a dignidade da Câmara, bem como, pela inexistência de quebra de decoro na conduta pública dos vereadores citados, suscitando o arquivamento do questionamento recebido